( não é o meu namorado que está fazendo isso)
Imaginem duas pessoas que ficaram sério um dia, se pegavam muito e se chamavam de amor, diziam “ eu te amo “ um para o outro.

Aí a menina começou a namorar ( depois de um bom tempo q ficou sério com esse menino), e o menino começou a namorar também.

Mesmo namorando, ele foi e seguir a ex ficante no insta, e além de curtir tudo q ela põem no Story, ele curtiu uma foto antiga.

( sendo q ela namora e ele também )

Ele ficou com saudades ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/09/2023 20h21
Deve ter uma pontinha de sentimentos ainda...