Eu era muito amigo dela mas com o tempo paramos de conversar. Consegui o número dela novamente, após 1 ano e meio, chamei mas não fui muito bem recebido. Moro no nordeste e ela em SC. Ela pode não querer mais ser minha amiga?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/08/2017 14h03
Tbm.so respondo o q me perguntam pq tenho preguiça de digitar.
anônima
12/08/2017 14h13
eu só respondo por falta de assunto, vai ver ela tem uma vida muito diferente da sua e todos tem rumo diferente
anônima
12/08/2017 21h07
Olha, em um ano e meio acontece muita coisa, vocês se distanciaram e ela já não tem muito assunto contigo. Se isso te incomodar muito, então deixa pra lá. Se não, tente uma reaproximação paciente, não chegue com muita intimidade, haja como se a estivesse conhecendo melhor agora.
anônima
12/08/2017 21h41
Vai atrás de mulher da sua região
eles respondem
anônimo
12/08/2017 13h24
Cara essa parada de distância não da mt certo, invista em mulheres próximas a você digo no seu bairro
anônimo
12/08/2017 13h47
Ela conheceu outras pessoas, tem novas amizades, o tempo dela andou..
12/08/2017 14h12
Eu conversava com uma e também era assim, ela só respondia o que eu perguntava. Mas eu não queria ela só como amiga.