Ficam reclamando do porquê alguns homens não percebem que elas estão dando bola. Acontece que é preciso mais do que isso , Esses joguinhos não são legais, chega e diz logo que tá gostando ou ficou interessada, é simples

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/09/2023 20h26
Mulher não pode falar para não encher o ego do cara.
22/09/2023 20h31
Mulher não pode falar para não encher o ego do cara ².
22/09/2023 20h34
Porque quando a mulher mostra que ta interessada o homem ver que conquistou e não se esforça mais pra nada hahahaha as vezes esfria, as vezes não... depende muito!
22/09/2023 20h37
Medo de rejeição, sabe que não vai dar certo, tem medo de parecer oferecida, etc
22/09/2023 20h35
Concordo plenamente, dá próxima vez irei pedir para o carro do amor passar na rua do rapaz que estou afim e falar em alto falante o quanto que eu gosto dele...obrigada por abrir meus olhos e coração.

22/09/2023 20h37
Para depois ele contar para os amigos que eu dei em cima dele e tirarem onda com a minha cara.
anônima
22/09/2023 20h38
Porque vocês julgam nos chamando de oferecidas.
eles respondem
22/09/2023 20h26
Exato! Não tomam atitude, às vezes até escondem, achando que isso vai afastar o cara. Ora porra, se eu tô afim de alguém, como que essa pessoa me dizer que tá afim vai me afastar dela? A maioria tem umas paranoias que não sei como não conseguem perceber.
anônimo
22/09/2023 20h34
Porque querem
anônimo
22/09/2023 20h36
Vai ver que não estão.
22/09/2023 20h38
Tambem gostaria de ouvir a verdade ali na hora.
Detesto joguinhos
22/09/2023 20h37
Se o homem fosse esperar todas as mulheres que são/foram afim dele ao longo dos anos, certamente ele nunca ficaria solteiro, virgem e BV na vida. Mas as coisas não funcionam desta forma, o homem só consegue arrumar alguém se ele realmente tomar atitude (se for esperar pelas pessoas que são afim dele, não arruma ninguém).