Se a pessoa é tímida, não tem lugares para sair, mora em cidade pequena, qual o problema em namorar virtualmente? não entendo porque as pessoas julga tanto. Afinal atrás da tela tem outra pessoa, pode sim ser um amor verdadeiro. Será que estou sendo ingênua em acreditar nisso? Já assistir vídeos no YouTube de história assim que deram certo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 20h40
Eu também não sei. Eu penso que se os dois têm condição de viajarem para a cidade um do outro frequentemente, não tem problema.
22/09/2023 20h41
Depende.
Eu não tenho paciência pra essa babaquice.
22/09/2023 20h42
Acho que é uma especie de proteção,sei la
Por acharem que não vai dar certo,tentam impedir
22/09/2023 20h42
Acho que não há nada de errado no "namoro" virtual se os dois tiver interesse de fazer isso ir para a vida real. Mas ficar só no virtual é perca de tempo.
anônimo
24/11/2023 20h45
Todos os problemas.
Muita inocência isso daí. São raros os casos que isso dá em algo.
elas respondem
22/09/2023 20h39
A realidade é essa:

anônima
22/09/2023 20h42
Só quem acredita nisso são pessoas romanticamente dispostas a fazer uma relação dar certo, independentemente do modo em que ela se inicia.
Relacionamentos que começam pela internet exigem uma dedicação maior, e cá entre nós, hoje em dia estão cada vez mais raras as pessoas que estão dispostas a se entregar numa relação. Logo, se o início não é fácil, está mais propenso à desistência e desinteresse.
Eu acredito que pode dar certo. Mas digo isso porque eu sei que eu seria a excessão que lutaria pra que acontecesse.
Mas muitos vão compartilhar da opinião de que webnamoros são total perda de tempo.