As pessoas hoje em dia no geral eu digom
amizade ou acaba de conhecer para namorar
já fala eu te amo, depois de dois dias, eu
tinha uma colega que se dizia amiga, para
dizer eu te amo, precisa conhecer Muito

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/08/2017 13h45
O amor nasce com o tempo, conhecendo a pessoa, o jeito dela ser, as qualidades e defeitos. Pra dizer eu te amo, tem ser quando a gente realmente ama a pessoa.
anônimo
12/08/2017 13h51
Olha moça,...há tantos fatos, boatos, dúvidas na vida de todo mundo!
Vc, por acaso, nunca pensou, no fato de sua alma hj, ter "vivido em outra época passada"??
Vidas passadas, sabe? Eu particularmente acredito nisso. Quero dizer que, talvez vc ou outra pessoa, não "terminaram algo", vivido à algum tempo passado, e hj, poderiam se reencontrar e dar está, "continuidade", de algum modo!
elas respondem
Lou
12/08/2017 13h37
Para dizer eu te amo, precisa amar!
Ninguém ama ninguém do dia para noite, desenvolver um sentimento como o amor demora!