É claro que tem exceção, mas ao meu ver muita gente tá fugindo de alguma coisa mais séria, o que aconteceu? Como casar , ter uma família , ter filhos , morar junto

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/09/2023 20h52
medo de assumir compromissos sérios e muita putaria também.
22/09/2023 20h53
Acho que os exemplos de infelicidade matrimonial são muitos, infelizmente.
22/09/2023 20h54
É difícil dar uma explicação objetiva para esta questão, pois as razões que levam as pessoas a não casar são muitas e complexas. Algumas pessoas podem não querer casar por razões pessoais, como a independência ou a preferência por relações casuais. Outras podem ter outras prioridades na vida, como a carreira ou a educação. Além disso, o casamento pode não ser uma opção acessível financeiramente para muitas pessoas. Por último, certos padrões sociais podem ter mudado ao longo do tempo, levando a uma diminuição geral no número de casamentos.

(Fonte: robot)
anônima
22/09/2023 20h53
Transam e tem filhos sem precisar casar
eles respondem
22/09/2023 20h56
Mudanças culturais, prioridades individuais, independência financeira e opções de relacionamento têm levado muitas pessoas a adiar ou evitar o casamento tradicional nos dias atuais.
anônimo
22/09/2023 21h00
Leis que transformaram o casamento em uma armadilha para nós homens.
Mulheres muito libertinas e difíceis de conviver (defendendo pautas políticas difíceis de digerir, como aborto, desencarceramento, bandidagem, transsexualismo, drogas).
Mulheres com muito histórico de parceiros sexuais e traumas.
Hipergamia feminina, com poucos homens sendo escolhidos e muitos ficando na bronha ou GPs.
Homens cada dia mais com ódio da forma como as mulheres vem levando a vida.
Outros prazeres como jogos se mostrando mais interessantes que mulheres.
22/09/2023 21h02
Acredito que a exposição da infidelidade que a internet faz; e a má experiência causada pela facilidade de se ter vários parceiros ao longo da vida, fez com que as pessoas perdessem a esperança.
O medo de ser traído mexe com as pessoas: o medo de perder a privacidade e a liberdade também.
22/09/2023 23h22
Depois que o sexo tornou-se mais banalizado, o casamento acabou perdendo seu maior efeito. Muitos se casam mais por questões religiosas mesmo. E o ser humano quer mais independência, então existe questões jurídicas que pode atrapalhar também (por ser casado).
22/09/2023 23h33
Pra mim estão sim