Eu acho a namorada do meu primo estranha. Ela sempre quer me abraçar, ja fez piada de putaria comigo na frente dele (talvez so para me constranger já q fico envergonhado) sempre me dá um agrado, como um doce por exemplo e já elogiou minha aparência, especificamente sorriso e nariz, mas talvez para puxar saco e conquistar minha amizade já q sou tipo um irmão mais velho desse primo. Eu q sou malicioso ou essas atitudes são estranhas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/09/2023 21h03
eu acharia estranho se ocorresse comigo.
22/09/2023 21h16
Segundas mornas intenções
anônima
22/09/2023 21h35
Com certeza vc não tá imaginando coisas. Acho que ela pode ter sentido uma atração por você e estar só querendo te provocar.. As vezes é só pra se sentir desejada, ter a sensação de saber q mexe com alguém.. O ego e a autoestima da mulher são coisas bem complexas..
eles respondem
22/09/2023 21h06
Esse tipo de amizade não existe. Tu tá arriscando sua amizade com teu primo e tua vida por causa de mulher. Buceta mata mais que arma, pega a visão.

Se chegou nesse ponto é porquê você não está sabendo impor limites, parada estranha demais.
22/09/2023 21h03
Convida ela e seu primo pra fazer uma brincadeira a três kKKKKK
22/09/2023 21h09
Talvez seja necessário conversar com ela e entender que isso pode passar uma má impressão para o seu primo, caso ela continue tendo as mesmas atitudes de sempre.
22/09/2023 21h18
Me parece que sim,talvez