Tenho um primo que nunca tinha visto até então, ele veio passar as férias aqui messes atrás daí voltou pra cidade dele, ele me mandou msg no zap e fala comigo todo dia fica perguntando tudo sobre mim o que eu faço etc. E me chama de gata não sei o que será que é só coisa da minha cabeça..??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/09/2023 21h27
Sim, está a fim
22/09/2023 21h29
Me parece muito que ele está a fim de voce sim
22/09/2023 21h29
Melhor aguardar um pouco mais pra saber se há interesse ou é apenas coisa da sua cabeça. Mas dá pra ver que seu primo se importa bastante com você hein (e chama a atenção por vocês nunca terem se visto).