seguinte: hoje mesmo eu comecei a trocar ideia com uma guria do tinder e marcamos de sair hoje, mas ela disse que ia pro bar com as amigas, dai marquei de sair amanha as 20:30... e justo quando eu chego aqui em casa ela me manda uma dessas aqui: https://imgur.com/a/Wx52rQu será que vira eu ir la ? o foda é que eu queria um encontro só eu e ela e ela ta me chamando pra ir beber com ela e as amigas dela e eu sou meio timido e eu queria que fosse só eu e ela pra a gente se pegar mas eu tmb posso pegar ela la com as amigas dela tmb la e ela bebada seria mais facil de levar pra cama, o que seis faria, ainda mais essa mina que acabou de terminar o namoro, o que seis faria ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2023 22h06
Nossa que furada. Diz que vc queria, mas infelizmente hoje não vai dar, mas que está esperando por amanhã só os dois. Se ela não aceitar vai falar com outra que essa não está interessada
22/09/2023 22h08
Vai e faz amizade se não rolar com ela rola com outra lá no boteco rs
23/09/2023 18h43
"e ela bêbada seria mais fácil de levar pra cama" toma vergonha na cara
28/09/2023 00h56
Eita¹¹
eles respondem
anônimo
22/09/2023 21h53
Ela quer que tu vá para pagar a conta da bebida dela e das amigas, bobaião
22/09/2023 21h57
Eu iria sim.
Sair entre amigos é legal tambem