Antes ele ficava com uma moça mt emocionada, publicou uma foto dele e ela junto no Facebook e ele não gostou e ficou super sem graça comigo quando eu comentei pra ele sobre isso, e ele disse que só estava se conhecendo. E depois decidiu assumir ela, brigaram e se separou. E eu desconfiei que no outro dia ele estava saindo com a mesma todo final de semana, ficou mt sapeco comigo por mensagem, por ter tido relações sexuais com a namorada que ele voltou com ela esses dias. Ele estava mt tempo sem transar antes de conhecer ela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 21h58
Dá pra ele.
elas respondem
22/09/2023 21h56
Corta, ué. Seja grossa!
22/09/2023 21h57
Tinha um amigo assim também, vivia me elogiando mesmo namorando, eu já conhecia ele a muito tempo, sempre foi de me elogiar demais, aí do nada ele parou e ainda bem, a namorada deve ter chamado atenção dele. Totalmente sem noção.