Se você passasse todos os dias em uma importante rua da cidade e sempre passasse em frente de um(a) morador(a) de rua, daqueles típicos mendigos, e essa pessoa em situação de rua se declarasse por você e você percebesse naquele momento, no auge do alcoolismo, que aquele mendigo(a) se apaixonou por você?

Responda com sinceridade: você apenas fugiria e evitaria? Ou iria dizer verdades dolorosas e palavras humilhantes?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/09/2023 22h14
Humilharia, colocaria a pessoa em seu devido lugar. Mulher que ganha menos de 5000 não merece meu respeito.
anônimo
22/09/2023 21h56
Uma vez um cara saiu de um bar e pediu para sair comigo kkkkkkkkkkkkkk
22/09/2023 22h11
Eu iria dizer:
- Senhor eu não sou uma mulher acho que você se confundiu.
- não se confundiu? Sabe que sou um cara?
- Então vamos embaixo daqueles papelões ali.
Zoeira sksksksk na moral mesmo acho que eu ia olhar para ela e ia falar assim ó
- É mesmo? Sinto muito mas sou muito novo para isso, da aqui uns anos você me pregunta isso de novo.
Ai eu ia embora dando tchau e sorrindo e olhando pra ver se não está me seguindo.
elas respondem
22/09/2023 21h59
não sei, se notasse que era verdade eu não evitaria ou humilharia, mas não sei qual seria a minha reação
22/09/2023 22h03
Eu fugiria
22/09/2023 22h04
Diria que o álcool deixa a gente cego com crack então ele podia estar enxergando a Beyoncé..
22/09/2023 22h06
Fugiria kkkk