O date não saiu tão bem e ele não falou mais comigo, ces acham que ainda há chances dele falar novametne?

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/08/2017 20h07
Maiores do que o contrário.
anônimo
14/08/2017 11h30
Então: se vocês transaram no primeiro encontro, e ele não deu mais notícias, sinto muito, mas é bem provável que não quer voltar a vê-la. Não acho uma boa ideia fazer sexo logo no primeiro encontro, pois você (mulher) já vai estar entregando "gratuitamente" tudo (ou uma das coisas mais importantes) que ele (homem) quer: sexo.
Você praticamente deu pra ele o "troféu de primeiro lugar" antes mesmo dele fazer a corrida...
Para o seu bem, digo-lhe: Barganhe seu corpo, valorize-o e tenha mais dignidade consigo própria.
Depois que você realmente conhece-lo e querer algo mais fundo, não precisaria fazer esta pergunta, pois saberia se ele é um homem que gosta de você ou não.
No seu caso, é bem provável que ele não vai querer mais nada.
13/08/2017 11h13
Se ele nao curtiu ja era, se ele gostou no dia seguinte mesmo.hehehe
13/08/2017 11h19
Isso é relativo...eu ja conheci uma mina q era fraquinha na cama, mesmo assim fui atras dela, namoramos 2anos.
anônimo
13/08/2017 15h30
Acho que provavelmente não.
anônimo
14/08/2017 14h51
Depende muito de como tudo aconteceu.
elas respondem
anônima
13/08/2017 16h00
Se ele tivesse interesse aí menos falaria com vc, colega.
Mais amor próprio, pfv!! Queira quem te queira, e segue o baile.
anônima
12/08/2017 14h54
Ele já mostra sinais de que não deve te procurar de novo a não ser se estiver a fim de sexo e a lista de contatinhos se esgotar. Não crie expectativas. Acho que não rola.
anônima
12/08/2017 14h55
Acho que não ein.
anônima
12/08/2017 20h05
Primeiro encontro?
anônima
12/08/2017 14h52
não sou homem mas eles só me encontram uma vez
anônima
12/08/2017 16h30
Obs a resposta de algum deles