Eu conheci umas pessoas assim na vida real, e vi várias assim na internet também. Elas fazem questão de mostrar o pior delas para as outras, se colocarem para baixo e brigar com qualquer um que tente propor uma visão menos negativa ou tentar ajudar.

É normal as pessoas terem um pouco de humor autodepreciativo, acho saudável até. Mas eu não consigo entender o que esperam essas pessoas que fazem de tudo para mostrar o pior delas e parecem querer também jogar as demais para baixo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/09/2023 22h24
1900: guerra, morte, abuso de poder, perseguiçao
2023: palavras machucam
anônimo
22/09/2023 22h16
Esperam chocar os outros, assustar, gerar reações, ou simplesmente, chamar a atenção.
22/09/2023 23h45
Na minha visão, no fundo, essas pessoas sabem o que tem que fazer, mas se sentem incapazes, seja por medo, falta de coragem, ou falta de pressão da vida mesmo.
E no fim só querem espalhar rancor por sentir que não conseguem lidar com a própria vida.
A disseminação desse rancor é um tipo de válvula de escape e quanto mais gente elas arrastarem com elas, mais elas se sentirão confortáveis na miséria em que se afundaram.
anônimo
22/09/2023 22h13
Meu pior lado eu só mostro para meus inimigos e para os colorados
22/09/2023 22h23
Possivelmente essas pessoas sofrem de bloqueios emocionais e fazem coisas do tipo para afastar pessoas que gostem dela ou q ela por algum a caso possa a vim gostar, por medo de ser rejeitada ou tratada mal novamente.
23/09/2023 00h11
Eu gosto de praticar maldades.
elas respondem
22/09/2023 22h22
Por acaso já pensou que no final das contas, as pessoas apenas estão jogando e cuspindo o que sentem em relação a elas mesmas no rosto da sociedade? Realmente é uma forma ruim de se lidar com as emoções e sentimentos, mas acontecem.