estamos no setembro amarelo e tal aí na escola os professores dão trabalhos e falam sobre o assunto e uma professora tava falando do caso de um menino que se matou e tal e ela falou que não tinha necessidade dele fazer isso pelo fato de que ele tinha 17 anos e tinha um futuro pela frente, sendo que quando a gente fala que a gente tá triste por algum motivo com essa mesma professora ela fica diminuindo o que a gente sente e diz que a gente não tem dívidas para pagar, que nossa vida é boa e que isso e aquilo e é isso que me deixa puta, pq depois o aluno se mata esse mesmo professor vai ficar falando que era inteligente e que teria um futuro brilhante, pq depois que vc morre vc é o aluno obediente que isso e aquilo, mas enquanto tá vivo e toma coragem para falar com tá se sentindo é dramático
e se tinha necessidade de eu falar isso?? eu acho que sim, pq as vezes as pessoas dão alguns sinas que caso a gente note pode salvar a vida dela
(desculpa qualquer erro ortográfico e boa noite)

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/09/2023 22h25
louco e sonhador
22/09/2023 23h58
Você deveria dar uma surra nessa professora.
anônimo
22/09/2023 22h16
Setembro amarelo no colégio é um saco, muita coisa que falam que não agrega em nada na vida da pessoa que sofre
elas respondem
anônima
22/09/2023 22h16
Bastante
22/09/2023 22h24
Olha amiga, não fica chateada com o q vou falar. Concordo em parte com o q vc disse, mas grande parte dos jovens de hj infelizmente não tem maturidade emocional pra lidar com a dor e as frustrações da vida. Eu já fui adolescente e digo q MTA coisa do q me deixava triste e em depressão nessa época comparado ao que tenho que enfrentar hj não é nada. A dor e o sofrimento vem pra nos fortalecer pra enfrentar os desafios que virão pela frente, isso faz parte do crescimento.