Bom, vamos lá, conheci um garoto ele é super legal, ficamos “namorando” por uns 7 meses virtualmente, ele veio me ver e aí que começa tudo. A gnt se deu bem (eu acho) gostamos praticamente das mesmas coisas, mas não temos muito assunto, assuntos sobre outras coisas, acho que só pelas coisas que a gnt gosta, acho que senti falta dessa conversa dele comigo, como se ele quisesse falar sobre o que ele sabe e eu não sei… enfim, não termina ai, fomos tr4nsar e o p4u dele não subiu, achei que talvez fosse o cansaço… no outro dia que sucedeu a viagem dele pra cá fomos fazer dnv, e não subiu tbm na hora do vamo ver, eu chupava e subia, ou eu beijava ele e subia, mas quando eu ficava por cima ou quando ele vinha por cima ficava um pouco mole, e aí ele tinha que ficar meio que se p4nhetando o tempo todo pra poder subir, não sei se é pq eu sou mto magra (n tenho peito grande nem bunda) só meu rosto que salva pq me acho bonita de rosto, gosto do meu corpo pq Deus me deu ele perfeito (com todas as funções) mas eu queria sim ser gostosa (to até fazendo academia) e ele n sentiu tesao por mim ou oq, agora tô com isso na cabeça, e ele chegou na cidade dele e tipo sumiu, apareceu mais tarde (de noite) falou que tava cansado e que não queria ir call, eu fiquei chateada pq tipo sla, ele simplesmente n falou nada, n sei de nada nais

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 22h27
Quantos anos ele tem? quase certo que ele tem problemas de saúde ou assiste muito porno
22/09/2023 22h29
Ele só devia tá ansioso pra te comer e isso acabou causando preocupação e consequentemente disfunção erétil momentânea
anônimo
22/09/2023 22h32
Você é uma gostosa
23/09/2023 00h28
Arruma um homem pra você, ele deve ser uma bichona, não gosta de buceta
23/09/2023 00h35
Ele simplesmente te odeia com todas as forças.
elas respondem
anônima
22/09/2023 22h31
Não tem nada a ver contigo, fica tranquila. Ele pode ter algum problema. Vc é perfeita e completa da forma que é. :)
anônima
22/09/2023 22h51
Acho que é nervoso