Simples, homens crescem com um pensamento no cociente e sub cociente que se complementam, no cociente é "tenho que pegar mulher pra mostrar ser o pika", e no sub consciente é "tenho que me reproduzir ao máximo para espalhar meus genes (isso é extintivo)", fazendo diferentes da mulheres que pra se mostrar melhores que as outra mostram-se mais bonitas, mais inteligentes com mais habilidades e etc, um homem mostrar que come uma mina mais bonita do que outro cara e ele se mostrar melhor, claro que isso pode não parecer racional, mas é extintivo você homem sabe que o que eu estou falando em seu sub consciente é totalmente verdade.
anônimo
22/09/2023 22h30
Por que temos mais testosterona (pelo menos a maioria)
anônimo
22/09/2023 22h32
Somos uns merdas
22/09/2023 22h31
Pq o homem é movido a sexo ( eu n sou assim, busco amor sincero)
22/09/2023 22h50
Não sei,mas acho que pode ser cultural
elas respondem
22/09/2023 22h30
Pq homens são mais viciados
anônima
22/09/2023 22h53
acho que é pq é papel do homem caçar uma mulher pra reprodução, somos animais racionais mas não deixamos de ser animais, então agimos como os animais porém com um cérebro que na verdade não presta pra muita coisa também.