2.52K  27/07/2020 02h51

Na fase da conquista, ambos, tanto homens quanto mulheres tem opiniões diferentes do comportamento no ser "fácil" ou ser "recíproco(a)" nas abordagens, convites, encontros. Como vcs esperam que ele(a) se comporte no sentido de passar a idéia correta? No sentido de ser fácil ou ser recíproca por exemplo, onde está a diferença? E pros homens, quando a mulher se mostra recíproca nas suas investidas, em quanto tempo essa fase da conquista evolui pra um relacionamento, namoro, algo mais concreto?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/08/2017 08h17
A mulher precisa demonstrar interesse, todas as fêmeas fazem isso. Rir do que você diz, elogiar seu físico, e principalmente: Se abrir com você. Segredos demonstram uma afetação singular, a famosa confiança. E confiança demonstra que ela quer esse homem na vida dela. Homens são mais seletivos visualmente, escolherão as que lhe mais chama a atenção. Mas para um relacionamento, aquela moça de sorriso fácil conquistará seu coração.
13/08/2017 18h04
Pergunta interessante. Observando...
12/08/2017 15h21
A fácil é "recíproca" com vários caras.
Quando vc tbm demostra interesse a um cara que tá investindo, vc facilita para construir a relação. Basta não ter pressa, seguir o bom senso.

E quanto ao tempo para virar relacionamento, vai depender da atitude que os dois tomam e de quanto estão se dando bem.

Em muitos casos, depois de poucos meses (se estiverem se dando bem mesmo) vira namoro.
12/08/2017 16h18
kkk não sei bem, mais acho que tem que ser direto. se ta afim, ainda mais pra mulher que deve ser mais fácil é mandar a real e dizer que realmente pensa e quer. Quanto a namoro ai vai nas fases da ficada até saber a hora certa pra namorar.hehehe
anônimo
12/08/2017 16h20
Você é bonita. Se for gente boa, simpática e fiel eu no papel do garoto iria querer namorar contigo desde o primeiro dia. Não acho que tem que ficar esperando pra virar namoro.
anônimo
26/07/2020 23h44
É uma frescuraiada só
27/07/2020 02h51
Não sei explicar.
elas respondem
anônima
13/08/2017 16h07
A postura da mulher em se mostrar disponivel para o cara por quem ela esta interessada, não quer dizer que ela seja fácil. Porém muitos homens entendem assim e a ideia que ela acaba passando é que qualquer um pode chegar, o que não é verdade. Ser reciproca é se dar valor e deixar fluir o envolvimento, observando as atitudes pelas investidas e comportamento do pretendente.
anônima
12/08/2017 15h23
Eu pelo menos vou deixando a conversa fluir o máximo possível, e caso ele não faça o convite, eu mesma faço. Acho que fácil seria se já fosse chamando pra sair sem conversar bem antes. Destesto qdo homem nem conversa direito e já vem pedindo whatsapp.... Parece que tá no desespero!!!!
anônima
26/07/2020 23h47
N sei, nunca cheguei na fase de namoro