Eu na infância lá em 2005 e 2006,eu até curtia a novela e achava as músicas bem mais ou menos ,mas não gosto tanto ao ponto d ir no show deles ,meio q aceitei ir ao show pra agradar ela,pq vejo q ela faz muita coisa pra me agradar também ,logo logo vai acontecer o show,daqui 2 meses, e nao sei como fazer pra recusar sem chatear ela

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/09/2023 23h21
Engraçado que é ok ela se sacrificar por você, mas o contrário, não.
Que parceiro!!!
eles respondem
22/09/2023 23h15
Se você ama ela por que não se sacrificar? Serão menos de 2 horas provavelmente.
22/09/2023 23h19
Aí pegou pesado