Como se o sentido de vida fosse apenas viver e evoluir, reproduzir não fosse o bastante para sanar sua satisfação de existência...

eles perguntam
0 7
eles respondem
22/09/2023 23h30
Já faço parte da sociedade
22/09/2023 23h30
acho coisa de bobão
22/09/2023 23h33
A cereja do bolo. Pense em Napoleão! ele definitivamente não era popular com as mulheres e tinha um sério complexo devido sua altura, que ele justificava no autoritarismo ao ponto de parecer um homem de ferro. Em contrapartida ele era muito popular com os homens e, ao contrário das mulheres, eles deram para ele a Europa, garantindo a ele uma vaga no Olimpo dos conquistadores, como: Alexandre, César e Gengis Khan. Além disso ele deixou um legado importante no que diz respeito as leis civis.
anônimo
22/09/2023 23h33
Acho patético, mas isso não tem nada a ver comigo, pois eu vou ser eterno.
anônimo
22/09/2023 23h46
Sou filho de Deus
22/09/2023 23h52
Significa q sua definição de viver e evoluir é rasa e q precisa resolver isso pra tirar seu vazio existencial.