Vcs acham que eu tenho falta de amor próprio ou é só carência mesmo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
12/08/2017 16h18
Isso talvez seja baixa auto estima. Não é saudável ser assim. Tente ficar só com quem você goste.
anônimo
12/08/2017 17h46
Carência.
12/08/2017 15h49
Vc está correndo risco de acabar gostando de um desses, cuidado.
12/08/2017 16h16
chama no pv linda!heheh
12/08/2017 18h28
Pra uma mulher chegar a dizer que fica com "qualquer" homem que goste dela, como se um homem gostar dela fosse uma coisa muito rara, é provável que seja feia.

Recomendo plástica, academia, dieta, cirurgia bariátrica ou anabolizantes, conforme for o caso específico.
12/08/2017 18h36
Tenho esse mesmo problema... nao consigo recusar uma bucetinha que se apresente simpatica a mim
anônimo
12/08/2017 19h39
Parabéns, felicidades.
elas respondem
anônima
12/08/2017 16h19
Falta de amor próprio seria ficar com alguem q n gosta de vc e te trata como lixo.
12/08/2017 19h29
As duas coisas, amiga! Não nos amar nos deixa carentes de amor.

Eu não ficava com qualquer um que gostava de mim, mas gostava de mantê-los ali, engavetados, pelo bel prazer de ter alguém que gostasse de mim, porque meu próprio amor não me bastava. Tinha uns contatinhos que eu jamais ficaria, mas que eu nunca os deixava ir, e me sentia muito triste se se afastassem. A impressão que eu tinha era que se alguém gostasse de mim, eu poderia gostar também, nem que fosse um pouco.
Não era certo com as pessoas, mas o tal do "amar o próximo como a si mesmo" não fazia o mínimo sentido para mim, já que eu não amava nem a mim mesma; como poderia ligar para o que sentiam?

A conquista do amor-próprio foi minha maior e mais difícil conquista. Ainda trabalho muito nisto, na verdade. Diariamente. Mas foi/é o meu bem bem mais precioso. Recomendo. Tente terapias, livros de autoajuda, textos e vídeos motivacionais. Músicas que te façam bem! Faça listas! Crie uma lista de 100 coisas que você ama em si mesma. 100 coisas pelas quais você é grata. 100 coisas que você não gosta em si mesma e precisa mudar. 100 coisas que você não gosta em si mesma, mas precisa aceitar. 100 Coisas para se dizer todos os dias.

Crie várias listas. Não é fácil, é extremamente difícil, e há uma explicação bem plausível para serem justamente 100! Pesquise na internet depois, se te interessar. Leia suas listas todos os dias, logo ao acordar. Ouça músicas que te ponha para cima ao decorrer do dia. Assista filmes de comédia, ria mais. Trabalhe a autoaceitação. Logo você não precisará mais recolher as migalhas de afeto que as pessoas deixarem sobre a mesma para você. Você começará a se escolher. Primeiro você, depois quem mais lhe agradar, quem suplementar, porque estando completa, você não sobrecarrega ninguém com a necessidade de te completar.

Ame-se e e baste-se, seja cordial e gentil com todos, sempre, mas consigo mesma principalmente.
anônima
12/08/2017 15h36
Qualquer é uma palavra forte né.. vc não tem nenhum tipo de critério? Nenhumzinho? É provável que seja um dos dois, ou só falta de amor próprio, ou só carência, ou você é prática, e gosta de quem gosta de você. O que é algo muito bom ao meu ver.
12/08/2017 15h46
Acho q vc facilita pra vc mesma faz do jeito fácil. É bem mais fácil ficar com quem gosta da gente do que tenta com quem não gosta
12/08/2017 16h21
Falta de amor próprio, só acho.
12/08/2017 17h45
Eu gostava de qualquer pessoa que olhava pra mim por carência mesmo, mas ficar com qualquer um não. Ai já pode ser falta de amor próprio.
anônima
12/08/2017 18h29
Tá feia a coisa por ai hein
12/08/2017 18h29
Eu acho que é carência.
anônima
12/08/2017 19h32
Depende do seu conceito de gostar.