Digamos que ele não é muito romântico e tals (obs: é um namoro a distância, por causo dos estudos, somos dá mesma cidade, mas tive que vir morar fora) então, como disse ele não é muito romântico, e nós ainda não temos aqueeelllaaa intimidade sabe, e eu coloquei minha foto de plano de fundo do celula, a foto que tenho com ele, e estava pensando em mandar um print, só que eu tenho vergonha. O que vcs acham, mandar ou não?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
12/08/2017 17h41
Manda sim, não tem nenhum problema nisso..
elas respondem
12/08/2017 17h38
Manda. Eu tbm ando com a "nossa" de plano de fundo pra cima e pra baixo e mostro pra ele. Ele ja mandou eu tirar... fiz de conta q não ouvi. Kkkkkk
anônima
12/08/2017 15h54
Mande sim..se ele gosta de vc então ele vai se agradar disso..mas se não gostar vai achar meloso rsrs
12/08/2017 16h03
Manda logo, não tem nada haver
12/08/2017 17h33
Manda.
anônima
12/08/2017 19h50
Manda