Eu dei like em uma guria hoje e hoje mesmo a gente ficou e e essa tal amiga dela tava na barzinho com essa guria que eu dei like e fiquei, daí cheguei aqui em casa e achei a amiga dela no Tinder kkkkk sera que dou like ? Acho que seria muita burrice minha, até pq as 2 estão no mesmo ap agora e a amiga dela que no caso eu fiquei e dei match vai ver que eu dei like na amiga e vai rola uma merda e vou acabar perdendo a ficante, melhor não então né

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/09/2023 00h51
Ela vai amostrar pra menina e elas vão rir e te zoar por ser desesperado.
23/09/2023 00h49
não, vai atirando pra todos os lados mesmo
23/09/2023 05h34
Se vc quiser ficar com essa ficante, melhor não né. Tem gente que adora uma confusão, fica quieto
anônima
23/09/2023 06h07
Moleque!
Vira homem, porra.
eles respondem
23/09/2023 06h01
História, histórias... Estória!

Abraços