Tava vendo alguns casais que foram "emocionados" e estão juntos e felizes há anos... no caso, não casais do meu dia a dia, mas que produzem os conteúdos que eu consumo na internet. Às vezes dá muito certo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
23/09/2023 01h45
É impossível não ser
23/09/2023 01h47
Depois de algumas vezes as coisas perdem um pouco do brilho.
23/09/2023 01h52
Depende da sua personalidade, eu sei como é frustrante ter q se regular a todo tempo, mas as vezes é necessário. Creio que é possível aprender isso só quebrando a cara. E outra coisa, não se engane, nem todos os casais são felizes, as vezes aquilo ali é só uma faceta que esconde a sujeira do relacionamento.
anônimo
23/09/2023 01h52
Eu imagino que seja, mas, como eu nunca me apaixonei, não posso dizer com certeza.