....Eram 5 candidatos, sendo 2 vagas
4 fazem engenharia metalúrgica (eu sou um deles), e 1 faz produção. São 4 homens e 1 mulher. O melhor de todos foi o que faz engenharia de produção, fez um papel excelente de líder na dinâmica de grupo. O resto do pessoal só fez o que ele e o "assistente" dele (um cara de engenharia metalúrgica, o pedro) falou.

O resultado saiu, passou 1 cara e a mulher, ambos de engenharia metalúrgica. O de produção, nem o pedro nem eu passamos. No entanto, o cara desistiu da vaga, e agora vão escolher 1 entre nós 3 para ocupar a vaga.

O que vocês acham? Será que tenho chance?
Na minha opinião, o cara de produção não passou por ser de produção, eles talvez queiram só engenheiros metalúrgicos ( ele mandou muito bem, acho que essa é a única explicação).. Não sei kk

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/08/2017 16h37
Depende muito do perfil da empresa e do que eles esperam que os candidatos desempenhem na função. Se o cargo é de liderança e vc não mostrou essa liderança na dinâmica de grupo, pouco provável. Se o cargo não é de liderança e eles buscam algo específico para desenvolvimento e qualificação, vc tem chance. Na minha última entrevista para emprego(emprego atual) em 15 minutos de papo com a psicóloga da empresa (não é exagero) ouvi a frase " Vc está contratada. Amanhã te mando email com datas de exames e documentação exigida. Vc começa tal dia"
Mostrar-se ousado, pró-ativo, comunicativo e que é valioso para um futuro profissional dentro da empresa à qual está se candidatando para trabalhar é importante.
Boa sorte!!
12/08/2017 16h50
Não sei, mais a esperança é a última que morre
25/01/2018 07h49
Mil anos atrás
eles respondem
anônimo
12/08/2017 16h17
Liderança e iniciativa são qualidades esperadas numa contratação. Você apresentou isso?

De qualquer forma acho que tem chances sim.