Meninas, estou no fim de um relacionamento com alguém que nunca me ajudou em nada pelo contrário quer que eu o ajude (financeiramente) sempre. Mudei de outro estado para ficarmos juntos larguei tudo. Agora não sei se fico mais esses mês até achar um outro lugar pra ficar (alugamos um ap juntos no nome da vó dele) e no começo em janeiro vou embora, para poder procurar um ap/casa pra alugar e mora sozinha, comecei agora em um novo trabalho estou sem reserva financeira e onde moro vou andando pro serviço é perto de tudo, mas não consigo pagar aqui sozinha.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/09/2023 03h13
Não é possível, desculpe.
23/09/2023 06h52
Lamento o ocorrido minha senhora, mas que tipo de conselho tu queria?
23/09/2023 06h53
Procure alguém pra dividir o aluguel um amigo(a)
23/09/2023 08h44
Não vou ler.
elas respondem
anônima
23/09/2023 06h14
Se não consegue mais bancar sozinha, não tem como estender por mais um mês, não é óbvio?

Não tem saída. Se não tem condições, é procurar outro local mais acessível.
O fato de ser próximo do seu trabalho, não vai mudar a sua condição financeira.
23/09/2023 04h51
Não entendi muito bem qual seria a questão ai. Consegue ficar até janeiro numa boa e aí ter uma reserva pra alugar algo só teu?
Ele quer que vc o ajude com o que?
23/09/2023 06h18
Melhor sair e procurar um lugar q vc consiga pagar, nunca vi dá certo esse lance de se separar e continuar morando na mesma casa.