Tipo tem uma blogueira que tem corpão e tudo,meio musculosa,aí ela só usa roupas bem vulgares,croped bem decotado e aqueles shortinhos curtos,aí os caras ficam olhando e gravando ela na rua e ela fica postando que não gosta das atitudes desses caras,uai mas na minha cabeça se ela usa roupas assim é justamente pra chamar atenção dos homens.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2023 03h30
Culpa dos machos escrotes.
elas respondem
anônima
23/09/2023 07h10
Com ctz e pra chamar atenção,mostrar o corpão,então se ela sabe que os homens vão ficar agindo assim,pq se veste assim então?
anônima
23/09/2023 03h34
verdade