Como ser feliz sozinha? E Você acham que apenas conquista individuais valem a pena? Parar de pensar nos outros e pensar somente em nós ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2023 03h41
Sim, viemos para este mundo para lutarmos individualmente. Quando conseguimos aquela vaga de emprego, apenas nós seremos contratados (e sozinhos temos que ter um bom desempenho profissional). Portanto, não é egoísmo, é saber se amar além de tudo.
elas respondem
23/09/2023 03h44
acho que devemos focar primeiramente em nós mesmos, para depois CONSEGUIRMOS construir algo à dois (pensando no âmbito de relacionamento amoroso).
não acho que seja egoísmo, muito pelo contrário, pois a maioria dos relacionamentos que surgem problemas de dependência emocional, etc, se deve ao fato de os indivíduos não terem primeiro uma vida própria deles e, por isso, acabam descontando tudo no parceiro.
se concentre primeiro em ti, que as coisas irão fluir.
e quanto à se importar primeiro com o próximo sempre e nos deixar de lado, devemos ter cuidado!! pra ajudar ao outro, precisamos estar bem primeiro com a gente mesmo.
mas é claro que conquistas materiais não são tudo. é essencial ter amigos de confiança por perto e passar tempo com quem realmente amamos pra que tudo valha a pena : )
23/09/2023 05h31
Se tiver um boa companhia é ótimo, mas se for pra ter qualquer companhia, então é melhor ficar sozinha
anônima
23/09/2023 11h09
É melhor ser sozinho e ser sincero, do que estar junto e ter comportamentos egoístas.

Acham que apenas conquista individual vale a pena?

Dificilmente alguém vai conquistar algo junto se não estiverem sintonizados na mesma meta.
23/09/2023 11h13
Chega numa hora q vai sentir falta de não ter ninguem
pense a longo prazo nào só no agora, se vc ficar doente tem com quem contar?