Pois bem, quem não gosta vão duvidar , quem nunca experimentou também vão duvidar. Mas é isso, o uso da maconha relacha, e isso faz com que a mulher fique mais exitada, e como consequência, os maiores e melhores orgasmos virão. E existe até estudo sobre isso sabia? Até existe um spray de maconha vendido pra aumentar o libido feminino.

Eu pra falar a verdade não gosto de maconha, e de muito longe sou viciado, sou pai de família trabalhador e sou contra o uso de drogas. Mas uma vez pesquisando li sobre o assunto e comentei com minha esposa, resolvemos experimentar e não é que é verdade. O bagulho é loco mesmo. Usamos 1 vez por mês, apenas pra ter o dia do casal. Muito loco por sinal.

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/09/2023 05h16
não li
23/09/2023 05h15
Maconha relaxa sim, é ótima.
anônima
23/09/2023 08h46
Credo, a que ponto a pessoa usa droga só pra ter um sexo melhor. Há outras formas de fazer isso...
Depois vai se viciando e não vive sem maconha
eles respondem
23/09/2023 09h42
Acabei de descobrir.