Começou mudar comigo,eu comecei ligar os fatos,ele está com a colega de serviço dele. A gente brigava muito,então ele começou sumir nos intervalos dele,não falava comigo,não atendia minhas ligações,enfim.... começou a seguir a menina no Instagram no Facebook quis terminar várias vezes comigo mas sempre vinha atrás,pedia pra voltar,falava em mudar... e agora tá de mal a pior ele me trata muito mal,vai mais cedo pro serviço tipo umas 3 horas antes de entrar,se some pede até pra menina pagar as contas pra ele. Gente oq eu faço eu tô destruída gente n sei como agir me ajudem pfvr

elas perguntam
5 10
eles respondem
23/09/2023 06h16
Que bom que descobriu, agora não fica sendo enganada.
Termina, sofre por um tempo e vida que segue.

Abraços
23/09/2023 08h35
A culpa foi sua.
23/09/2023 06h43
Minha nossa que dor, vc tem que terminar com ele e tente procurar apoio de sua família.
Sou um merda não sei dar bons conselhos mas é isso. Boa sorte ser de luz
anônimo
23/09/2023 06h44
Te aconselho a sair dessa situação e seguir sua vida, vai doer durante um tempo mas depois passa.
elas respondem
23/09/2023 05h24
Simples: se sabe que ele está te traindo com outra, largue esse traste de uma vez, pois claramente, ele já te trocou a muito tempo. Só te mantém perto pra ter uma outra trouxa aos pés dele.
Seja fria e termine tudo, se ele insistir e dizer que vai mudar, você vai dizer não, porque você já deu a eles chances de mudar e olha no que deu.
Se não quer sofrer mais, então não continue com ele, só isso já basta.
Mas se fosse comigo, ainda fazia um auge na frente da outra. Estragaria a reputação dele, honens assim nem deveriam se relacionar.
Boa sorte, moça.
23/09/2023 05h19
Primeiro, termina com ele, e não fique se culpando, isso foi uma escolha dele, você vai se perguntar o porque, mas saiba, você não tem culpa de nada que ele fez.
23/09/2023 05h25
Concordo plenamente com a @Bruxa_aa
anônima
23/09/2023 06h09
Oi? Não sabe como agir?

Vc quer oq? Que alguém aqui de diga o óbvio?

Qdo falo que corno tem mais é que tomar no cool msm, eis um exemplo clássico.

Mulher, olha as tuas perguntas anteriores… não é de hj q vc descobriu essa traição.
Uma hora vc fala que é marido, outra já é namorado.
Para de encher o saco aqui no site com perguntas tolas, se no final vc sempre vai passar pano pro macho escroto.
23/09/2023 06h39
Diga assim: Pela sua felicidade e pela minha, seja livre.
anônima
23/09/2023 07h18
Ele é um lixo e tá usando a outra menina pra pagar as contas dele.
Mete o pé nesse imbecil e agradece a Deus por ter se livrado desse embuste.
anônima
23/09/2023 07h18
Não se submeta a isso mulher,dê um pé na bunda dele e segue a vida por mais que seja difícil,uma hora encontra alguém que te merece.
anônima
23/09/2023 07h22
Infelizmente é terminar, eu sei que é difícil, aconteceu isso comigo eu insisti e deu muita dor de cabeça. Saia logo disso, tem coisa que a gente não perde a gente se livra. Acredita você não vai se arrepender dessa decisão no início dói mas depois fica o aprendizado e vida que segue. Mas eu entendo a sua dor, eu mesma quase fiquei louca.
23/09/2023 07h14
TODAS suas perguntas aqui no site são a respeito da traição de seu namorado, voce já sabe há tempos que ele tem outra e mesmo todos daqui te aconselhando a cair fora, voce só sabe se lamentar, chorar e continuar com este traste e fazendo novas perguntas a respeito. Deve ter uma pica de outro este cara....

Tem dois filhos com ele? fez tudo por ele e só recebeu ingratidão? paciência, você não é a primeira e nem a ultima mulher a passar por isto, agora é pedir pensão e seguir sua vida. Se tem dependência emocional tão grave e extrema assim dele, faça uma terapia.

Agora, se quer continuar com ele, e foder com a tua vida e a dos teus filhos, pára de vir aqui no site encher o saco para não aceitar os conselhos que te dão..
anônima
23/09/2023 08h34
Melhor terminar do que ficar sofrendo nesse relacionamento abusivo.