Meu namoro chegou ao fim ontem, estou muito chateado e triste, minha namorada tinha me pedido um tempo pq ela não estava se sentindo bem, sua vida parece que tinha parado, ela estar sem trabalhar ela me disse que estava se sentindo sem propósito, nos gostamos muito um do outro mas depois decidimos terminar no momento, porém não sei o que fazer não quero criar muita expectativa pra uma volta.

eles perguntam
13 13
elas respondem
23/09/2023 08h16
Engraçado, é algo que noto muito aqui, quando vocês terminam um relacionamento ou alguém pede um tempo, sempre usam a mesma frase: "Nós gostamos muito" ou "Ainda gostamos um do outro", como se vocês soubessem ou tivesse controle sobre o que o outro sente.
anônima
23/09/2023 10h15
Ela foi ficar com outro.
anônima
23/09/2023 08h19
Se não der certo com o outro, ela volta para você.
01/10/2023 09h36
Se vocês realmente gostassem muito um do outro, ela não tinha te largado. Então apenas fale por você, ela já deve estar até transando com outro.

Melhor seguir sua vida.
anônima
23/09/2023 09h19
Eu só acho que você deveria seguir em frente. As pessoas deveriam começar um relacionamento tendo consciência que um dia pode acabar e tem que estar preparado pra isso, por mais que seja dolorido. Vejo tanta gente sofrendo muito com términos por achar que a ex era o amor da sua vida, mas gente, coloca na cabecinha de vocês essa frase "tem amores da vida que não são pra vida", "as vezes o amor da sua vida, não é o amor pra sua vida".
01/10/2023 11h09
Vão voltar, rlx
01/10/2023 10h14
Na verdade, eu acho q ela n terminou por causa de vc e sim por estar em um momento difícil.
As vzs qnd a pessoa está sofrendo por algo, alguns se recolhem e ficam mais sozinhos... continue ficando próximo dela, eu n acho isso motivo para terminar.
Pq toda pessoa vai ter altos e baixos...se terminar smp q estiver no baixo...
01/10/2023 09h31
Olha é difícil falar o que vc deve ou não fazer pois a dor, os sentimentos. Sugiro seguir seu coração e analisar se vale a pena ter expectativas de uma volta, quem garante que se voltarem ela não vai fazer de novo isso. Então análise seus sentimentos e como estava o relacionamento antes de voltar pra ele.
23/09/2023 09h12
Segue o baile amigão.
anônima
23/09/2023 09h04
Aconteceu o mesmo comigo, eu terminei pq ele não me dá mais atenção e a nossa vida tá muito monótona e eu não aguento mais isso, não sinto amor da parte dele, ele não me trata como tratava as ex e eu não me sinto bem com isso e não esqueço dos vacilos dele, principalmente ele ter transado com outra no curti período em que tínhamos brigado, o mude que ele recebeu de uma mulher e as coisas que me disse. Acontece que ele não aceita, termino e no outro dia ele age como se estivéssemos juntos ainda, noa aguento mais essa situação. :(((
23/09/2023 08h18
Namoro é namoro casamento é casamento

Muitos dizendo que ela tem outro porquê eles mesmos são assim, porem eu acho que ela deve estar sofrendo tambem.
23/09/2023 08h11
Normal ficar triste, mto recente. Acalme sua mente e seu coração, as vezes, ficamos pensando nos nossos erros e esquecemos os erros do outro, lembre principalmente dos defeitos, atitudes e palavras que te machucaram... é um ótimo combustível para seguir em frente. Fique bem e deixe o tempo fazer o que faz de melhor.
23/09/2023 07h16
Siga dia vida sem ter a esperança de uma volta.
Pelo que você descreveu, ela está em um momento que precisa caminhar sozinha pra se encontrar.
eles respondem
23/09/2023 07h26
Não existe volta amigo, pedir um tempo é terminar de uma forma maquiada, mulher quando quer ficar com o homem, atravessa espinhos e arames farpados, foca na sua vida!

Não deixe o emocional te parar...
23/09/2023 09h09
Amigo, o que você tem a fazer é começar o processo de cura. O tempo não vai sarar essa ferida, então comece a se dedicar a ti, comece a trabalhar sua mente focando nos próximos dias sem ela.

E se ela aparecer de repente, cuidado para ela não ficar te fazendo de bobo, te tendo na hora que ela quer.

Melhoras.
anônimo
01/10/2023 10h05
Não houve segurança do relacionamento para lidar com uma demanda profissional e econômica dela.
O maior problema desse tipo de término é que não houve um morte de fato da relação, e pode dar a impressão de volta.
Contudo, sou contra voltar mesmo assim. Referenciando o @Hernandarias, voltar para ex é comprar de volta o mesmo carro: virá com os mesmos defeitos que fizeram você se livrar, mas agora mais rodado.

Nota sobre Dar um Tempo: significa o seguinte: "quero experimentar outras pessoas. Fique aqui esperando quietinho para eu saber se não encontro alguém melhor que você. Vou experimentando por aí. Se eu não achar eu volto"
anônimo
23/09/2023 08h13
Pode ser q ela já tenha um carinha na reserva ,sem ofensas
01/10/2023 09h33
Tempo de cú é rola! É só uma pulada de cerca consentida. Quando chega no ponto de pedir tempo é porque acabou. Ela pode passar por esse problema estando com você, e não pedindo tempo.
23/09/2023 06h58
Faz as mesmas coisas que vc faz todos os dias... trabalha, estuda, sla o que vc faz da vida. Com o tempo passa.
anônimo
01/10/2023 11h00
Caramba.
anônimo
23/09/2023 09h14
Ela não pode te culpar pela vida dela ter estagnado man, provavelmente ela ta querendo sb como é com outro cara, talvez até volte atrás dps
anônimo
23/09/2023 09h09
Jorge, a melhor coisa que você pode fazer em relação a essa situação é já encarar como termino e não alimentar nenhuma esperança de que ela irá mudar de ideia. É muito importante agora em diante você focar totalmente em você, faça coisas que goste, busque evoluir nas áreas da vida e se tornar uma pessoa cada vez melhor que oque é seu está guardado. Boa sorte, tudo de bom!
anônimo
23/09/2023 09h02
Esquece esse lance de tempo. Se terminou leve isso como definitivo. É bem provável que ela passe a curtir com outros caras, e se não der certo vai que ela se aproxime de ti. Pior ainda se ela ficar grávida em umas dessas relações, e caso volte contigo vc poderá até ser papai de um filho que não é seu.
anônimo
23/09/2023 07h07
Tire essa, devagarzinho, da cabeça.
23/09/2023 07h05
É foda mesmo, já passei por isso mano.
Quando alguém te pedir um tempo é muito provável que a relação já tenha acabado e vcs só estavam levando com a barriga.
Veio na boa, segue tua vida se cuida estude, treine e faça mais dinheiro. Na próxima relação tu vai estar mais experiente e com muita abundância em todas as áreas de sua vida.