As vezes penso em adotar uma criança e busco mais informações.

Você tem relação próxima a alguém adotado (filho, irmão, primo....)?

Como é a relação com a família adotiva?

Quais as maiores dificuldades?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/09/2023 12h54
Não tenho nenhuma experiência com isso. Pesquisa no youtube o canal da Gabi Oliveira, ela adotou duas crianças e tem alguns vídeos falando sobre.
23/09/2023 12h56
A minha mãe morreu no parto, ai minhas tias cuidaram de mim mas como eu cresci com elas não vi diferença e eu já era da família. Então n tive dificuldade nenhuma.

Eu aconselharia a vc seguir no instagram casais q já adotaram, pois eles compartilham as experiências deles.
anônima
23/09/2023 12h57
Acho um gesto muito bonito, desculpa eu não ter nenhuma dica pra dar, não entendo muito bem do assunto kkkkkkkk
anônima
23/09/2023 08h39
Só adotaria um cachorro.
eles respondem
23/09/2023 08h38
O menino do meu vizinho é adotado. Uma criança chata pra cacete