Vms supor que vcs já saíram uma vez e rolou de ficarem e tudo, ter alguns toques ali e abraços no fim do date. E então rola de marcarem um segundo date e no segundo date o cara chega sem muito contato fisico, sem tocar em vc e só conversa normal achariam estranho por já ter rolado contato e beijo no outro date? Resumindo a história, no segundo date eu estava num dia ruim e não quis mt contato fisico só conversar, mas normalmente teria tentado mais contato fisico com a garota ainda mais dps de já ter ficado e ela topado sair novamente

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/09/2023 12h43
Não beijou ela em nenhum momento, nesse segundo encontro? Eu estranharia sim.
anônima
23/09/2023 12h46
É um pouco estranho sim, ela pode achar que vc não gostou do primeiro encontro e tal