só consegue sair uma vez ou as vezes nem isso depois de ter gastado dias inteiros conversando, etc
ai a pessoa some, para de falar contigo direito ou pior aparece com outro

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/08/2017 20h37
Vai ver a outra pessoa queria apenas pegar sem compromisso. Acontece.
anônimo
12/08/2017 20h41
Claro, e quem não ficaria?
anônimo
12/08/2017 20h36
Bem, percebe-se que ele não está tão afim assim quanto você.
Que sirva de aprendizagem... mas, para mim, no máximo uma tristeza hahaha; raiva não.
elas respondem
anônima
12/08/2017 20h38
To passando exatamente por isso, você também?
Estavamos tendo ótimas conversas e eu já estava me envolvendo, no começo eu nem dava bola pra ele, depois dele insistir tanto eu comecei a gostar dele e investir meu tempo e minhas expectativas, pareciamos estar muito bem (pelo menos ao meu ver) e do nada o cara muda e vai se afastando, sendo que há 2 dias atrás ele estava dizendo estar muito interessado... como pode, né? Me dá raiva só de pensar que perdi meu tempo com longas conversas e deixei ele começar a entrar no meu coração. Agora tá dando um trabalhão pra esquecer o traste :'(
anônima
12/08/2017 20h58
Ninguém gosta de perde tempo
anônima
12/08/2017 21h01
Acontece. Segue o baile!