Minha namorada disse que não gosta de chupar pau, até que relevei. Mas quando transamos parece que ela tá namorando outra mulher pq ela não me masturbar enquanto eu masturbo ela, não faz sexo oral em mim, apenas ela quer ser masturbada com as minhas mãos, sexo oral, parece que não sente desejo pelo meu penis, pq eu já tivesse em outros relacionamentos e elas pegavam no meu penis com vontade, me masturbava enquanto eu acariciava ela, fazia sexo oral em mim, sentava com gosto. Essa que eu estava não fazia quase nada, fazia mas não era sempre, ela queria somente que eu masturbasse ela e fizesse sexo oral, quando eu ia penetrar ela a vagina secava, mas com as mãos e bocava tava sempre muito molhada, só era penetrar que tinha que usar lubrificante pq secou. Fora que também, muitas vezes ela gozava e no meio do sexo falava pra eu parar pq não tava mais afim, pq já gozou, fora as vezes que gozava com minha mão e boca e depois me largava lá de pau duro e cheio de vontade. Sempre fui compreensivo, já que ela não queria e virava pro lado, eu respeitava. Pq ela gozava e depois me abraçava, eu falava assim, só você que goza é? Desse jeito é melhor tu ficar só, pq quando a gente transa com alguém é pra ambos se satisfazer, não deixar o outro na vontade. Ela dizia que ela era assim. Era raro eu gozar, sempre ela primeiro e eu ficava na vontade. Até que cansei, acho que ela tava comigo pq sou modelo, atleta, tenho dinheiro, formação, acho que foi só por status. Pq gosta de homem ela não gosta não, até pq ela me disse que já namorou uma mulher. Então eu cai fora dessa foda lixo
Fiz certo ? Em sua opinião, acho que nem bi ela é, é lésbica mesmo

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/09/2023 13h39
Deve ser uma lésbica q não se aceita e por isso tenta relacionamento com homens, se fosse apenas interesse ela se esforçaria pra te agradar e manter o q era conveniente pra ela.
anônima
23/09/2023 13h25
Com todo o respeito, talvez ela não gostasse de vc de verdade :⁠-⁠(
23/09/2023 13h26
Ela pode ser bi, confusa ainda do que gosta. Você fez mais que certo, ela só pensava nela.
anônima
23/09/2023 13h31
Complicado amigo mas pra falar a verdade gostar de vc concerteza ela não gostava de vdd.
anônima
23/09/2023 13h55
Se te incomodava fez certo sim. E pelo oque me disse, eu acho que talvez ela prefira sexo com mulheres, mas eu so acho, n estou afirmando pois pode n ser isso.
23/09/2023 14h12
Ela não sentia atração o suficiente por vc, independente do motivo.
eles respondem
23/09/2023 13h23
Todas são bi
23/09/2023 13h26
Ela é o que ela diz ser. Orientação sexual é assim.
anônimo
23/09/2023 13h26
Deve ser lésbica. Ou ela não sentia tesão.
anônimo
23/09/2023 13h27
Deve ser um helicóptero.
23/09/2023 13h57
É um homem trans gay.