Meu ex tinha terminado comigo motivo depressão. Essa semana me mandou mensagem todo fofo e carinhoso, e ontem ele disse que iria arrumar a casa insistiu para eu esperar para gente passar um tempo conversando, era tarde e ele me mandando mensagem para eu não dormi, depois de arrumar a casa tomou banho e foi conserta o notebook do amigo isso de madrugada (iria fazer apenas um favor) e dizendo que já estava acabando kkkkkk final da história esperei igual uma trouxa a madrugada toda ele não me mandou uma mensagem e não conversamos. hoje ele me manda mensagem perguntando porque eu estava seca e que ele acordou passando super mal para eu não brigar com ele que consertou o pc porque queria se distrair por estar ansioso sendo que ele poderia ter me avisado. Me importei disse para ele tomar um remédio mas não consegui ser eu mesma e ele ficou com raiva dizendo que não fui compreensiva que estava tratando ele mal que não me importo me colocando como vilã, estou errada? Ele priorizou um notebook do que passar um tempo comigo me fez ficar acordada à-toa. Não sei o que pensar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/09/2023 13h39
Ele está errado. Você tem razão.
anônimo
23/09/2023 13h47
Ele me parece ser bem infantil e carente. Vcs são muito novos? Se forem adultos acho que eu pularia fora se fosse comigo.
23/09/2023 13h52
Você sempre está certa.
elas respondem
23/09/2023 13h37
Você sempre tá chateada
anônima
23/09/2023 13h40
Mlk mimado isso sim.