Lembrei de uma: Jogos escolares, o combinado era eu entrar no 2 tempo, mas minha colega não quis sair, fiquei lá no meio da quadra e ficamos nessa de ninguém sai... o juiz/professor perdeu a paciência e perguntou se eu não iria sair da quadra, bati o pé e disse que não! Resultado: ele deu a vitória pro outro time, detalhe, minha turma estava ganhando por 4x0... peguei o bus da escola e fui para casa, a noite fiquei sabendo que as meninas estavam querendo me bater, kkkkk... eu era toda corajosa, no outro dia, perguntei quem estava me procurando (isto no meio da aula de inglês), ninguém falou nada... enfim, sobrevivi, mas fui barrada para sempre nos jogos, kkkkkkk... injustiça! ☹️
anônima
23/09/2023 14h35
Quando eu era criança, me assustava com tudo. As filhas da minha babá eram super maldosas, e havia um homem que era nosso vizinho que vivia sentado no portão, uma vez elas me disseram "Não chega perto dele, porque ele pega crianças pra jogar no caldeirão". E eu acreditei, era inocente demais.

Toda vez que ele estava o portão eu passava do outro lado, ou nem passava, porque morria de medo.

Um dia, saindo da igreja, a rua estava cheia, e não tinha como passar longe dele. Eu estava com medo, deixei os adultos responsáveis pra atrás e saí andando rápido enquanto eles conversavam, e aí fui achar um jeito de passar longe do cara, que já tinha certa idade. Até que sei lá como foi, mas passei perto dele, inevitavelmente; aí ele me chamou e perguntou porque eu tinha medo dele, já devia ter percebido, né. Eu expliquei, quase chorando, e ele riu e disse que era mentira, que ele não tinha caldeirão e que não levava crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda me deu um sorvete que ele vendia, e disse que eu não precisava ter medo dele.

Ele morreu em casa há uns 3 meses atrás, nunca me esqueço dele.
eles respondem
23/09/2023 13h47
Fui arrancado do útero de minha mãe e espancado pelos médicos.
23/09/2023 13h48
Acho que tenho algumas,mas dariam um textão
anônimo
23/09/2023 14h28
uma vez peguei o grampeador e fiquei pensando que tem que ser mt idiota alguém que consegue grampear o proprio dedo, dai eu simulei o que a pessoa faria pra ter o dedo grampeado e cravei o grampo inteiro no dedo.

uns anos depois eu tava lembrando disso e pensando como eu consegui fazer essa merda, dai eu tava com outro grampeador na mão e fui simular dnv pq eu nao conseguia acreditar o quão burro eu fui e nisso eu consegui grampa o dedo dnv no mesmo lugar