6.57K  10/08/2020 07h48

Não quero ta grávida de quem não gosto foi um erro eu sei, sei também que muitos vão dizer "já que fez agora assume " a Crianaca não tem culpa, mais acontece que gosto de outra pessoa todos já sabem dessa minha gravides inclusive ess pessoa que gosto não queria que isso tivesse acontecendo só em pensar que a pessoa que gosto nuca vai querer mais nada comigo mim dar um aperto tão grande. Porque agente ficava sabe mais agente n tinha Nd sério e eu acabei ficando com outra pessoa e deu no que deu e devido pensar nessa possibilidade dele não querer mais nada comigo,não consigo amar amar meu filho já pensei em tomar remédio mais minha família não deixa e também tenho medo de acontecer algo comigo sei que Er um pecado aborto mais ta sendo muito difícil pra mim.
Me Ajudem mais não me critiquem se ponham no Meu Ligar. Bis e obg <3

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
12/08/2017 21h47
Parabéns janny temos uma mamãe no site
Quem bom que Deus lhe consagrou com essa dádiva de ser mãe aproite muitas querem e não podem ter
anônimo
13/08/2017 09h35
Se eu fosse teu pai faria você criar a criança na marra é se você falasse alguma coisa iria apanhar junto com o noinha que te engravidou.
Você fez sua escolha agora arque com as consequências
anônimo
12/08/2017 21h30
Ninguém mandou você e seu namorado serem irresponsáveis.

Contraceptivo custa na farmácia 15R$ agora você vai ter um rebento e sustentar ele até no mínimo 21 anos.

Boa sorte mamãe.
13/08/2017 09h56
Vc está preocupada com o que pode acontecer com vc se tentar abortar?? Agora pense em vc na barriga de sua mãe antes de vc nascer... na mesma situação, vc gostaria de ter sua existência extirpada? Dê essa chance ao seu bebê de viver. Olha ele merece ter a chance de por o pé na terra e fazer suas próprias escolhas... e filho vem antes homem ou mulher que se esteja namorando ou ficando ou afins. Sexo é bom se feito direito, agora vc assume e encare, depois tenho certeza que vc não irá se arrepender de ter deixado seu filho viver, ah e nem pense em dizer pra ele(a) que pensou em abortar quando seu filho estiver grande. Um bj agora transe á vontade, pq já engravidasse não é mesmo?
anônimo
12/08/2017 22h37
Não aborte
anônimo
13/08/2017 09h47
Na hora de fazer é bom agora não quer assumir? Vsf imagina se sua mãe tivesse te abortado? Se você fizer isso você é uma assassina.
07/11/2018 04h09
Vc deixou de amar seu filho por causa de um cara? Reavalie o que vc considera importante em sua vida pelo amor de Deus, outra coisa, se esse cara gosta de vc de vdd ele não vai sumir da sua vida pq vc tem um filho, se ele fizer isso então ele não gosta de vc, ou seja, vc não vai estar pendendo nada com isso.

Vi agr que isso tem mais de 1 ano kkkkk
anônimo
12/08/2017 22h02
"Me Ajudem mais não me critiquem se ponham no Meu Ligar." Vai para o inferno criatura.

Está se preocupando em perder homem ???? Que nojo velho.

Se abortar, come o feto.

Passa o quanto antes em um centro de zoonoses e marca uma castração para você, é gratuito e 100% eficiente, pelo menos funcionou com as cachorras aqui do bairro.

Rato fazendo rato.
anônimo
10/08/2020 02h30
Se tivesse feito anal não estaria assim!
anônimo
07/11/2018 05h20
Toma foi dar para outro, agora cuida dessa criança que é o mais importante se ele gostar mesmo de você ele te aceita , acho pouco provável porque ele vai saber que você ficava com outro além dele isso serve de lição
07/11/2018 08h36
Dependendo do cara, ele pode até te aceitar com esse filho do outro. Aqui no site mesmo tem um monte de escravoce...digo...troux...digo HOMENS DE VERDADE que assumiriam sem problemas.

Não mate seu filho por isso.
10/08/2020 07h48
Espero que esteja bem hoje em dia... Caso volte aqui por algum motivo...
anônimo
10/08/2020 02h29
Vixe
anônimo
07/11/2018 11h24
Arque com as consequências.
07/11/2018 11h05
Tenha o filho, sem mais
07/11/2018 07h26
Não quer ? ué pega a nota fiscal da compra e devolve "fala serio" primeiramente existe se cuidar pra que isso nao aconteça,agora que ja aconteceu nao tem essa de nao quero,agora ja foi esta feito,antes de fazer sem proteção pensa.
07/11/2018 04h04
Parabéns Mamãe
elas respondem
anônima
12/08/2017 21h41
Eu pensei que vc ia falar que não queria o filho porque ele ia atrapalhar os seus estudos, a sua formação e tal... Seria mais digno vc dar essas justificativas, mas vc falar que não quer ter o filho por causa de homem? Menina, aprenda a se amar primeiro a a amar essa criança. O que vc tem que fazer é ir atrás do pai do seu filho e exigir que ele seja presente na vida do bebê. Eu sei que esquecer um cara não é fácil, mas com certeza deve ser mais fácil que pôr um fim na sua gravidez. No mais, nenhum homem vale mais do que um filho da gente, homem pode te largar, te esquecer, mas seu filho nunca vai fazer isso.
anônima
13/08/2017 08h23
Isso uma consequência dos seus atos irresponsáveis , ok , já está feito , então respeite esse ser humano que vc está gerando , tenho uma boa notícia ,se vc for um ser humano normal , provavelmente qdo esse bebê nascer vc irá amar a primeira vista, a maternidade é da mulher , impossível não amar e zelar! Por enquanto tente perceber o momento especial q está passando , vc está cedendo o seu corpo p outro ser se desenvolver ! Faça isso com responsabilidade, carinho ! Futuramente esse filho será seu melhor amigo , o motivo p vc ser alguém melhor e avançar como ser humano ! Boa sorte p vcs
13/08/2017 09h30
Está menina jamais vai se adaptar ao papel de mãe como ainda vai odiar a coitada da criança que nem nasceu.

Sem entrar no mérito da questão, a solução é dar a criança para adoção, ao menos vai ser criada por quem vai dar amor.
anônima
12/08/2017 21h41
Pode ser que ele te aceite com o bebê, nunca se sabe.
Tenha essa criança e aprenda a amá-lo.
12/08/2017 22h09
Se todos ja sabem e não querem que vc aborte o filho, significa que estão dispostos a te ajudar com a criança.
Receba a ajuda ofertada e pense na criança, que ela não pode pensar em si mesma ainda. Não pense no teu ficante, que se vcs se amassem mesmo, já teriam um compromisso há tempos e aí provavelmente o filho seria até dele.
Homens vem e vão e a dor de deixar seu ex ir, é menor do que a de deixar teu filho em prol dele.
12/08/2017 22h04
Ué, cada dia um discurso... Decida-se.
12/08/2017 21h35
É melhor você abortar, porque coitada de uma criança ter uma mãe que prefere um macho ao seu próprio filho
anônima
12/08/2017 21h48
Agora é aguentar as consequências
anônima
13/08/2017 10h20
Sinto ter que dizer isso, mas no seu caso especificamente, o melhor seria abortar mesmo.

Percebe-se que vc não tem estrutura nem psicológica, nem emocional, nem familiar, e provavelmente financeira tbm pra arcar com responsabilidades de um filho. A pessoa que mais vai sofrer com o fato de voce ser irresponsável, e não ter a menor condição de ser mãe vai ser essa criança.

Você deria ter pensado nisso antes de ter se envolvido com um monte de cara, mas não pensou. Não dá analisar esse tipo de coisa pensando em "pretérito perfeito". Não deveria ter acontecido, mas aconteceu e está acontecendo.

O aborto no Brasil é ilegal, pela lei vc não pode abortar. É um risco que vc correria. Abortar tem um ônus, ter esse filho também vai ter o seu ônus. Vê se pensa pela primeira na vida, e pesa as consequências do vc vai fazer daqui pra frente.

E caso vc venha a ter mesmo esse filho, vê se cria juízo menina!!
anônima
10/08/2020 02h34
Você fez porque quis ou não usou camisinha?
anônima
10/08/2020 02h33
procura um psiquiatra para fazer psicoterapia.
vai ajudar.
imagino o quanto seja dificil, apesar de eu nao concordar com aborto.
anônima
10/08/2020 02h33
Eu me ponho sim, e entendo, mas vc se preveniu moça? Pq se vc tiver usado camisinha ou tomado pílula, e uma puta sacanagem ter uma criança, eu sinceramente sou a favor do aborto até os 3 meses de vida, esses moralistas que são contra o aborto gostam de apontar o dedo, mas quando vêem uma criança pedindo comida na rua e esmolas são os primeiros a ignorar e a tratar feito lixo, o abandono deles é em vida.
10/08/2020 02h31
Já nasceu a criança?
07/11/2018 08h49
Olha, me desculpe. Mas que cabeça foi essa sua em deixar um cara desse fazer sem camisinha? Foi muita burrice e vacilo em ter feito o gosto desse cara. Agora arque com suas consequências, sei que é chato te dizer isso. Mas mulher que tem compromisso com ela mesma e com seu corpo, ela se preveni antes de abrir as pernas para o cara. Você foi muito otária .
anônima
07/11/2018 08h09
E ai já nasceu ? ou vc assinou o próprio filho ?