Sertanejo por exemplo... É só letra sobre traição, sobre como a pessoa tá sofrendo, tá buscando outros(as), etc.
Essas músicas que estimulam os relacionamentos de merda que tão rolando atualmente ou são só consequência?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2023 15h56
Tudo junto

Ouço música de putaria e não fico com vontade de fazer putarias por isso, então acho que é mais a putaria que gera as músicas.
anônima
23/09/2023 16h28
Um inspira o outro. As pessoas cantam sobre aquilo que vêem ao redor delas.
eles respondem
anônimo
23/09/2023 15h54
Os dois, é um ciclo. Um estimula o outro.