pessoal tava na igreja ontem no ocngresso de jovens e tem uma menina da igreja que ja tem um tempo q tou paquerando ela,e ontem eu fui olhar pra menian e ela me olhou a gente ficou trocando olhar e ela deu aquele sorrisinho pra mim ,a gente uma vez no culto de dia de domingo ja tinha trocado olhar seraq devo falar com ela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/09/2023 15h58
Percebendo quais são os errados
eles respondem
23/09/2023 15h56
Mano, tu que decide a hora de fazer isso, mas não chega beijando, cria intimidade, conversa um pouco, pega o insta dela, chama pra sair e dps vc beija
anônimo
23/09/2023 15h57
Pegue o microfone do pastor e se declare.
23/09/2023 16h05
Quando houver a duvida,é a hora de partir pra cima