Estava conhecendo uma garota, começando a ficar serio, me levou na casas dos pais e etc...

Ele perdeu a virgindade com uns 20 anos, hoje tem uns 23 e todos os caras com quem saiu era só sexo. O último ficante dela durou 5 meses, ele só via ela para transar, nunca um jantar ou passeio, e ela gostou dele.

Ai ela me conheceu e disse que parou de sair com esse cara, mas comigo ela não quer me ver só para ficar, temos que sair para jantar, passear... Eu gosto de fazer esses programas com ela, mas sair para comer fora todo dia fica caro e não tenho esse dinheiro no momento :/

E ela fica me cobrando que queria me ver mais vezes...

Dessa última vez que a gente saiu ela nem quis ficar comigo, ai fiquei puto pq com os outros era só sexo e fico me comparando, achando que ela não gosta de ficar comigo :/

Enfim, estou pensando em terminar com ela, acham que é besteira minha ter ciumes por ela agir diferente com os outros caras?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/08/2017 21h54
Acho que essa louca só sai pra comer de graça heuhuheu
Chama pra ir num lugar que não tenha que gastar e tu vê qual é a dela
anônima
12/08/2017 22h05
Só que encher o bucho
12/08/2017 22h18
Concordo com a Hailey. Leva ela pra outro lugar que vocês não precisem gastar e veja como ela reage. Tem muita mulher que se aproveita da boa vontade...
eles respondem
anônimo
12/08/2017 21h54
Não devia nem ter começado nada com alguém com um currículo tão "encardido".
12/08/2017 22h06
ixi cara, vaza dessa situação, só ta te usando
13/08/2017 00h22
Leva sar uma volta no bosque, no horto, na APA aí da sua quebrada, e vê o procedimento. Se ela chiar, o que ela ta mesmo é te fazendo de Paga-Lanche