Para mim a pessoa que bebe é mais perigosa enquanto embreagada

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/08/2017 10h58
Nenhuma

Aliás tem sim. Álcool mata, planta não.
anônima
12/08/2017 22h03
Maconha é ilegal
12/08/2017 22h30
Álcool: implicações físicas e sociais, principalmente para a família
THC: implicações legais
12/08/2017 22h40
Tudo do mesmo buraco. A diferença é que uma é licita e a outra não.
anônima
13/08/2017 11h03
É que um é pobre e o outro rico, na maioria das vezes.
13/08/2017 13h51
Maconha impregna na roupa e deixa a pessoa retardada. Se fores a São Tomé das Letras ou qualquer cachoeira de maconheiro, verás o retardo ambulante. E o cheiro incomoda até quem não fuma. Fui a uma festa e essa titica impregnou em meu cabelo como se eu tivesse fumado. Pior que eu estava na varanda e só percebi que a festa era pesada quando começou a chover. Estava rolando de tudo. Era uma aniversário de uma amiga antiga, fiquei chocada. Depois a vi discutindo na cozinha com o namorido que ela havia pedido para pelo menos naquele dia não liberar drogas.
Cerveja. Os acidentes de trãnsito e brigas de bêbados com morte, já respondem a pergunta. Não sabe beber, então não beba.
Maconha e cerveja em excesso, ambos deploráveis!
eles respondem
anônimo
12/08/2017 21h56
Maconheiro é pior, fomenta o crime e gera todos os outros problemas já conhecidos.
E tem maconheiro querendo votar no Bolsonaro.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, hipócritas.
anônimo
12/08/2017 22h02
Maconha droga ilícita álcool droga lícita tire suas conclusões
anônimo
12/08/2017 22h06
nenhuma!
anônimo
13/08/2017 14h02
Se é burra ? álcool é legal e maconha não , a o povo mata e rouba para comprar maconha também eu já tive meu celular roubado e o "menor" inocente que não sabe o que está fazendo me roubou a mão armada e depois foi trocar por uma pequena porção de bosta de vaca(maconha) e eu pedi socorro na rua e a polícia o localizou e prendeu ele e o outro que era traficante "menor" também filho da Maria do rosário recuperei meu celular a polícia fez o trabalho dela porém isso foi de manhã a noite eles já estavam soltos a mãe passou a mão na cabeça , nessa época eu tinha 17 anos e estava pagando o celular prestação 12x e estava indo trabalhando rsrs coitados vítimas da sociedade rsrsrsrs