O que você gosta de comer na sobremesa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
3a
Pudim de laranja.
anônima
3a
Gosto de fazer brigadeiro de colher e que meu namorado goze em cima da minha parte na hora de comer rsrs
Sorvete
Gelado
Pudim
Mousse
Panna Cotta
Bolo de noz/laranja
Bolo de bolacha
Etc.
Pudim
Mousse
Panna Cotta
Bolo de noz/laranja
Bolo de bolacha
Etc.
Pudim
anônima
3a
Qualquer docinho, qualquer docinho mesmo, o importante é ter um docinho <3
anônima
3a
Não como sobremesa. Mas se tiver eu chupo uma laranja ou como bis.
eles respondem
7
anônimo
3a
Não como sobremesa.
Chocolate
3a
A visita ou a anfitriã, depende do contexto
Nada
anônimo
3a
Mousse de limão, maracujá ou morango.
Tudo
Qualquer coisa que não seja pudim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!