A menina anda fria e seca e perguntei ela numa boa pq ainda mantemos contato já q ela sabe q apaixonado por ela, mas escolheu outro e aparentemente os dois vão muito bem, declarações,cara se dá bem com os pais e irmão dela,da presente etc.
Ela me disse que não sabe se vai dar certo e que não quer se arrepender depois da escolha, aí me disse q tá seca por problemas pessoais q não quer comentar comigo. Que não mentiu sobre ser problemática e que tem interesse.
Aí citou algo que também pesa na minha decisão, convivência já q a gente conversa muito e tem gostos parecidos durante esse um ano e meio de contato, e que estranharia ao findar vínculo perder.

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/09/2023 17h42
Puts a menina com outro cara e mantendo vc massageando o ego dela, ignora essa guria com força.
23/09/2023 18h01
amg tenho uma noticia ruim. ela nao te quer.
mulher quando ta apaixonada e sabe que o cara é gnt boa e vai tratar ela bem nao pensa 2x, ela so ta te mantendo como uma segunda opção caso de merda c o outro cara
23/09/2023 18h09
O que você acharia de namorar ela e saber que ela conversa com alguém que "é apaixonado por ela, se dá bem com ela, e fica insistindo em manter o contato porque ainda tem esperanças"?
anônima
23/09/2023 18h28
Acho que ela bem egoísta vagaba, tá te mantendo como plano B.
eles respondem
anônimo
23/09/2023 17h36
Você é o cachorrinho dela. A menina está com um cara e mantém contato com você. Cai na real, cara. Se ela quisesse algo com você, você seria o único.
23/09/2023 18h04
A menina te dispensou, já tá em outra e você ainda continua por aí?
Isso não é muito legal não.