Eu tenho 22 anos e sou de uma cidade bem pequena. Sou filha de Pais humildes, nunca estudei em escola Particular mas quando eu tinha 16 anos eu participei de um projeto de Intercâmbio para estudantes de Escolas Públicas e passei 6 meses no Canadá. Pra mim foi uma experiência riquíssima e eu realmente me dediquei e aprendi inglês com esse programa.

Eu estava desempregada, trabalhava em Loja mas acabei sendo demitida no auge da pandemia, daí eu decidi arriscar e coloquei currículo em CIA Aérea para trabalhar em solo mesmo, os chamados agente de Aeroporto, e fui contratada pela Azul. e estou a 3 meses trabalhando. Eu estou pensando em seguir a carreira de comissária, será que é uma boa carreira?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/09/2023 18h06
Se é algo que você gosta e te realiza, vá fundo.
anônimo
23/09/2023 18h07
Sim. Ótima carreira.
anônimo
23/09/2023 18h08
Essas mulheres são estupradas pelos pilotos.
23/09/2023 18h08
Não sei,mas é uma experiencia unica e desconhecida.Aproveite a chance
anônimo
23/09/2023 18h11
O avião pode cair
elas respondem
23/09/2023 18h12
parece ser
anônima
23/09/2023 18h52
O destino abre uma porta de sucesso a nossa frente apenas uma vez na vida, aproveite ou se arrependerá mais tarde.