Para evitar o tl;dr, amiga vem desabafar e pedir conselho, eu não sei bem o que opinar. Ela fica insistindo, insistindo. Aceito, conversamos, ela concorda com algumas coisas. Jura que vai tomar certas decisões. Depois de um tempo, fez tudo ao contrário. Me sinto uma besta de ter dado atenção.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/09/2023 18h20
Tinha uma amiga exatamente assim. Abri mão da amizade e a deixei. Chata pra caralho.
23/09/2023 18h47
Ela já sabia o que queria... só queria compartilhar a história, nunca quis conselho.
Sinceramente eu não ligo mais, escuto tudo numa boa, ainda dou meus pitacos, mas como a escolha é da pessoa... a minha parte eu fiz.
23/09/2023 18h21
Melhor matar sua amiga.
23/09/2023 18h29
Eu não ligo, depois posso falar "eu te disse".
anônimo
27/09/2023 23h15
Nesse caso ela só queria desabafar com alguém.
elas respondem
anônima
23/09/2023 18h23
Acho q o conceito de amizade é ceder o seu tempo ao outro para que vocês criem uma relação interpessoal... e vise versa.
23/09/2023 18h36
Quando a pessoa é assim vc não tem que perder seu tempo dando conselho não, da uma vez e se vc ver que ela fica repetindo esse comportamento, vc simplismente não aconselha mais.
anônima
23/09/2023 18h39
Sim.. E olha, é cansativo lidar com pessoas assim
23/09/2023 18h42
As vezes, a pessoa não tem com quem desabafar, ouve mesmo sabendo que as atitudes não irão mudar.
27/09/2023 23h56
As vezes não, as vezes sim...bem meu melhor amigo vem desabafar para mim e pede conselhos doque seria o certo a fazer, bem teve uma vez que ele fez ao contrário tbm. Infelizmente ñ podemos controlar a escolhas deles, a consequência é deles...
anônima
27/09/2023 23h57
Não, de boa