Essa mina ai eu tentei ficar com ela, ela n me quis me esculachou e isso ja faz quase 1 ano, ela me bloqueiou e tal, mas eu tenho ela no instagram e ultimamente ela sempre me poê nos melhores amigos dos stories dela e sempre são fotos muito ousadas, tipo amostrando parte da calcinha, umas parte do corpo e etc.

Pq ela faz isso se mal se falamos? a gente meio q conversou um pouco na quarta passada pessoalmente, mas antes disso era só xingamento no privado
oq aconteceu?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2023 18h34
Ela sabe que vc deseja ela e bota essas fotos aí, ego
anônima
23/09/2023 18h38
Pra chamar sua atenção
eles respondem
23/09/2023 18h31
Provavelmente esqueceu e deixou lá