Acho insuportável ficar jogando conversa fora, participar de confraternizações, amigo secreto no fim do ano e o caralho a quatro.

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/09/2023 19h03
Qualquer um sofre no trabalho. Por que precisamos do dinheiro do capitalismo.
23/09/2023 18h56
Sim, são humilhadas por todos.
anônimo
23/09/2023 18h58
Não, sou bastante introvertido e me dou bem
anônimo
23/09/2023 18h58
Sim
23/09/2023 19h25
Imagino que deve ser insuportável porque você ainda não se adaptou com as demais pessoas que se encontram na empresa (e se eles falam tanta bobagem de coisas que você não faz no dia a dia, é compreensível). Geralmente os introvertidos costumam se identificar com 1 ou 2 pessoas, o resto prefere nem criar vínculo.
23/09/2023 19h44
Se você souber se posicionar (o que infelizmente não é o meu caso) vc pode ser o que vc quiser, sem medo de ser feliz. Eu como me importo com a opinião alheia, sofro bastante, pois acabo me cobrando muito e exigindo de mim mesmo. Isso acaba sugando as minhas energias, pois a gente fica boa parte do nosso tempo no local de trabalho. Imagina não conseguir se posicionar e ainda ficar forçando socialização o tempo todo. Isso impacta até na produtividade.
anônimo
25/11/2023 02h43
Depende do que é exigido no trabalho
anônimo
25/11/2023 09h06
Todos sofrem no trabalho, mas quem não é introvertido consegue moldar melhor o ambiente para não se sentir tão mal. No fim todos gostaríamos de estar em casa vendo filmes ou Jogos kkkk
25/11/2023 10h39
Você não tem obrigações em participar de comemorações festivas da empresa onde trabalha.
elas respondem
anônima
23/09/2023 19h02
Primeiro, como é chamado pra trabalhar? Eu em toda entrevista que vou me botam defeito comportamental e fciam mandando indireta de motivas pra não me quererem.
anônima
23/09/2023 18h59
Nossa, eu sou exatamente assim.
23/09/2023 19h02
Depende do seu trabalho, existem locais de trabalhos ideais as pessoas introvertidas, que alguns nem precisa se socializar tanto. Mas de fato sofrem, porque é complicado trabalhar em um local que você vê as pessoas todos os dias e não consegue se socializar.
23/09/2023 19h23
Depende. A pessoa pode ser introvertida, mas sabe se impor quando necessário. A única obrigação que temos na empresa é ´trabalhar e respeitar os demais colegas, fora isso, ninguém é obrigado a participar dessas confraternizações. Mas de certa forma, concordo com o fato de pessoas introvertidas são vistas como "alvo fácil" de pessoas imbecis. Infelizmente, pessoas idiotas que não respeitam a individualidade e o jeito de cada um existem em todos os lugares.
23/09/2023 19h44
Sofro com tudo
25/11/2023 10h41
Não sei.