...não sei se cobro um valor para os desenhos feitos a lápis, outro valor para os feitos a caneta e um novo valor para os feitos no Paint! Basta usar um valor geral?

Não sei como resolver isso! E aí?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/09/2023 19h46
Rapaz nem eu sei, tô com mesmo problema, tô pensando em cobrar 5 até 8 reais
eles respondem
23/09/2023 19h46
Se o trabalho é mais ou menos o mesmo, cobra a mesma coisa. Mais fácil pra você e para o cliente.