Dessa forma, o foco fica apenas nela, pois caso eu falar um "a" vão me achar desinteressante. Não sou engraçada, não sei mentir e o pior: não sei colocar emoção nas histórias.

Claro que não é só por isso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/09/2023 19h47
Não, detesto conversar em estilo de entrevista, conversa só é boa quando os assuntos vêm aleatoriamente e ambos apenas comentam sobre eles.
anônimo
23/09/2023 19h47
Gosto bastante que me façam perguntas
23/09/2023 19h52
Se alguém ficar com uma porrada de perguntas para cima de mim também vou achar a pessoa chata.
anônimo
23/09/2023 19h59
Isso aí é falta de traquejo social, tá ligada né
24/09/2023 09h34
Eu faço isso tbm e sou chato pra krl
elas respondem
23/09/2023 19h47
Não, vc só é curiosa ou quer saber mais sobre a pessoa etc
anônima
23/09/2023 20h53
Hm, faz sentido o seu pensamento, mas invés de ficar calada tente se tornar alguém mais interessante, não que você não seja e não pelos outros, mas pra você pensar que você está sendo melhor que hoje e pior que amanhã.

Se você deixar os pensamentos instrutivos dominarem a sua cabeça eles se tornam verdade.
anônima
23/09/2023 21h11
Algumas pessoas gostam que façam perguntas, mostra que vc tem interesse genuíno nelas. Já outras vão se sentir numa entrevista, é só saber manejar um pouco e tá tudo certo
anônima
24/09/2023 09h32
vc é chata msm, ngm te aguenta por muito tempo