Eu tava afim dele, dava sinais sutis e, um dia disse que ele era lerdo por não sacar meus sinais e ele não respondeu nada além de informar o número dele no app q a gnt se falava. Senti que só eu tava afim, daí eu nem chamei no whats... Deixei quieto. Quando eu o vi, cumprimentei ele e os amigos, e ele me ignorou. Todo dia quando o vejo, ignoro ele e ele faz o mesmo. Queria entender o que rolou aqui? Ele me despreza ou se sentiu inseguro? Eu só ignoro ele para dar espaço para ele. Eu devo pedir desculpas ou ele? Nós trabalhamos no mesmo lugar, e esse gelo é diário há meses.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/09/2023 20h06
Vc tá obcecada, Agatha
elas respondem
anônima
23/09/2023 20h15
Eu deixaria quieto e seguiria minha vida. Pare de esperar por ele e vá viver! Porque se ele quisesse algo com você, você saberia.
23/09/2023 20h19
ainda esse cara, amiga?